AGORACRED – 10º PRÊMIO MARCAS DE VALOR A GAZETA

UMA MARCA CONSOLIDADA POR SEUS VALORES

Na noite de quinta-feira, dia 05/12/19, em cerimônia no Palácio da Cultura Sônia Cabral, no centro de Vitória, a Agoracred Financeira recebeu, juntamente com outras importantes marcas capixabas, o Prêmio Marcas de Valor 2019, da Rede Gazeta.


A honraria, concedida no segmento Financeira, atesta mais uma vez o crescimento consolidado da Agoracred, e também o seu reconhecimento na excelência em oferecer soluções em crédito para o comércio e o consumidor final.


No evento, representaram a empresa nossa diretora de Marketing, Ivone Sabatini, e nosso Diretor Financeiro, Leonardo Bortolini, que subiu ao palco para receber um troféu das mãos do Diretor de Mercado Anunciante da Rede Gazeta, Márcio Chagas.


Sobre mais essa conquista, Leonardo cita:


“É com muito orgulho que a nossa empresa, Agoracred, recebeu um prêmio de qualidade e excelência pelos serviços prestados, avaliados pelos cidadãos capixabas durante Pesquisa Espontânea, simbolizando nossa dedicação, nosso empenho e amor pelo que fazemos.


Em nome das diretoras Ivone Sabatini e Rosilane Mendes, juntos, dedicamos esta conquista aos colaboradores incansáveis de todo o Grupo Agoracred, que nos ajudaram a crescer e construir um caminho de responsabilidade, transparência, confiabilidade e respeito por nossos clientes.


Este prêmio foi construído ao longo desses anos com muito foco em nossos clientes, usando a experiência, dedicação e qualificação de nossos colaboradores. Por isso, agradecemos aos nossos clientes por acreditarem em nossos princípios morais e éticos, por nos escolherem para a realização de seus sonhos, e quando nos escolhem numa pesquisa como esta, reforçam que estamos trilhando um caminho de conquistas.


Este prêmio vem consolidar nossos valores e abre uma nova página de uma história repleta de inovação, conquistas, resiliência e superação, palavras que são ditas todos os dias por nós.


Para nós, o reconhecimento é, acima de tudo, resultado da satisfação dos nossos clientes, da dedicação dos nossos colaboradores e da parceria de nossos fornecedores e investidores. Mais uma vez, obrigado.”


Na Agoracred Financeira, seguimos com confiança nossos princípios. Eles nos guiam pelo desafio de consolidar nossa marca entregando resultados e criando valores.


Conte com a Agoracred. Oferecer crédito gerando valores é a nossa especialidade.


Link da matéria da premiação no A Gazeta:

Clique Aqui!


New Gallery 2019/12/10
3 of 8
    Faça seu empréstimo
    ×

    De quanto precisa?


    Dividir em quantas parcelas?



    Horário em que podemos te ligar?